Website Manager

Translate our site in espanol, portugues, or any language : Click the Google translate icon next to LOGIN

Framingham United Soccer Club

News Detail

27

Apr, 2020

Covid-19 Atualizar




Queridas famílias do FUSC,


Estou escrevendo para fornecer uma atualização sobre os programas de futebol na Primavera. Com as escolas de Massachusetts fechadas até 29 de junho, o Conselho de Administração da FUSC está cancelando a programação de Futebol de Primavera 2020.

Para as famílias que se inscreveram e pré-pagaram seu registro de Primavera, criamos uma forma online onde você pode (i) solicitar um reembolso, (ii) um crédito para a próxima temporada, ou (iii) doar sua inscrição de Primavera 2020. Se você tiver os meios, pedimos que considere doar para compensar os custos de primavera e verão da manutenção do Complexo de Campo Merchant. Os reembolsos serão processados eletronicamente, se o software de registro permitir, caso contrário, um cheque será enviado. Os reembolsos serão processados até 31 de Agosto de 2020.

Reembolso/Crédito/Doação link: http://tiny.cc/2020Form

Além disso, não haverá colocação de jogadores para o outono de 2020 nesta primavera. A diretoria da FUSC tem planos para (1) colocações dos jogadores (2) Inscrição no Outono 2020 que permitirão que você pague quando soubermos que é seguro ir à escola e jogar futebol. Detalhes específicos serão enviados nas próximas semanas.

Por último, quero agradecer a todas as nossas famílias do FUSC pelo apoio, especialmente os socorristas, aqueles nas profissões médicas e em negócios essenciais que fornecem comida aos residentes de Framingham,
medicamentos, e cuidados de saúde para que nossa comunidade possa vencer esse vírus.

Isolamento físico; conectar socialmente.

Atenciosamente,
William Kobertz
--
Presidente & Registrador do FUSC
 
 
 

Contact Us

Framingham United Soccer Club

1257 Worcester Rd, #135
Framingham, Massachusetts 01701

Email Us: [email protected]
Copyright © 2024 Framingham United Soccer Club  |  Privacy Statement |  Terms Of Use |  License Agreement |  Children's Privacy Policy  Login